sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ANVISA Agel EXO

Leia Tambem - Agel anvisa , nova lei da ANVISA que ira facilitar a entrada de parte de nossos produtos no Brasil

Prezados Lideres do Grupo Agel

Vejam abaixo importante atualização que acabei de receber de Ryan Blanchard , VP da Agel no Brasil .

Embora o EXO tenha sido temporariamente indeferido pela Agel , Ryan tem otimas noticias e diz que a Agel esta trabalhando para ter novos produtos e em breve teremos mais noticias oficiais excelentes.

ATUALIZACAO DO POST !!!

Consequimos

A Agel tera sua versão local do EXO , O BXO , leia mais no post abaixo
=> EXO NO BRASIL



Veja aqui mais informacoes sobre o novo produto exclusivo da agel !!

Agel Extreme - novo produto Agel


Pessoalmente quero comentar a toda a equipe que esta trabalhando com a incrivel linha Ageless que nosso trabalho NÃO MUDA em nada ! Todos aqueles que tem usado a linha ageless reconhecem que este é um produto superior e muito em breve espero termos outros produtos excelentes se juntando a nossa linha

Obrigado pela sua liderança !

Veja abaixo o email original
==============================================================
São José dos Campos, 11 de fevereiro de 2010.

Caros Distribuidores,

Fomos informados esta semana, em publicação no Diário Oficial sobre o indeferimento do registro do EXO junto a Anvisa. O produto não está em conformidade perante a legislação brasileira, estamos trabalhando para obter este registro o mais breve possível, adequando o EXO à legislação vigente do País.

Informamos também que em semanas teremos novidades. Serão lançados no mercado brasileiro novos produtos. Estamos entusiasmados com esta notícia que irá aumentar nossa gama de produtos Agel , sempre visando o padrão e excelência na qualidade.

Devido a inauguração do novo escritório sediado em São José dos Campos, informamos que foram encerradas as atividades em Sertãozinho - SP. Desta forma, todos os atendimentos serão realizados pelo escritório em São José dos Campos.

Desde já agradecemos a compreensão dos distribuidores, e estamos a disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas.

Ryan Blanchard
==============================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br