terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novidades Agel Brasil

Prezados Lideres da nossa equipe

Temos fantasticas novidades !!

A Agel mais uma vez mostrou seu comprometimento com o mercado brasileiro e estara lançando produtos exclusivos para o Brasil !!

Leia abaixo a noticia oficial enviada pela empresa


Novidades Agel Brasil


22 Fev 2010


A Agel Brasil é um sonho que temos trabalhado dia após dia para se tornar realidade. Nossa meta é ver os produtos Agel sendo consumidos em todos os cantos do país, trazendo mais qualidade de vida e saúde a milhões de brasileiros.

Hoje podemos dizer que este sonho está cada dia mais perto de se tornar realidade. A Agel Brasil tem trabalhado muito nestes últimos meses para trazer aos nossos distribuidores, produtos novos que em breve serão lançados com exclusividade no Brasil e posteriormente para o mundo. A Agel irá bombardear o mercado nacional com produtos exclusivos, com inovações tecnológicas e excelência em qualidade não havendo espaço para à concorrência.

A família Ageless está crescendo, teremos a linha Ageless Capilar com produtos desenvolvidos exclusivamente para dar aos cabelos brilho e suavidade.

As novidades não param por aí, é com grande entusiamo que apresentamos a vocês EXTreme, um gel energético desenvolvido com ingredientes naturais combinados de uma maneira a te proporcionar mais energia, disposição e saúde em suas atividades diárias.

O obstáculo encontrado pelo EXO já foi transposto. O EXO e o MIN já estão prestes a serem produzidos no Brasil e comercializados em larga escala, no momento estão sendo feitas as adequações necessárias nas fórmulas para que tudo esteja de acordo com a legislação brasileira.

E como marco dessa nova fase da Agel Brasil, realizaremos um grande evento nos dias 13 e 14 de março e sua presença é de suma importância. Nestes dias comemoraremos a inauguração do novo escritório em São José dos Campos e apresentaremos mais detalhes dos novos produtos. Teremos também um exclusivo treinamento para que você, distribuidor se torne o próximo diamante Agel.

2 comentários:

  1. gostei das novidades e gostaria de saber como faço pra poder entrar na agel o meu futuro negocio da minha vida entre en contato com migo ok.

    ResponderExcluir
  2. Magno , procure a pessoas que te indicou este blog e ela sabera te explicar como entrar na agel
    se tiver chegado neste site atraves de uma indicacao minha , pode fazer contato comigo atraves do meu site
    www.myagelworld.com

    Atenciosamente
    Adriano

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br