quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Promoção Agel - Mais dinheiro com a Agel

Que tal começar o mês que vem com mais dinheiro no bolso? É com muito prazer e entusiasmo que estamos lançando a melhor Promoção de todos os tempos Promoção Eu Quero MAIS Dinheiro!!!

Está sentado? Se não está então sente, porquê esta promoção é incrível, durante todo o mês de Agosto você terá a oportunidade de ganhar USD$750,00 a mais na sua comissão!!! Não é uma maravilha? Bom, você deve querer saber como fazer isso é bem simples!

Para se qualificar para a Promoção Eu Quero MAIS Dinheiro você precisa fazer 5 cadastros que podem ser Básico, Executivo ou Cliente preferencial e com esses 5 cadastros somar 1000 V.C. Cada cadastro tem um valor correspondente V.C. por exemplo:

Um cadastro Básico vale 125 V.C.

Um cadastro Executivo vale 500 V.C.

Um Cadastro de Cliente Preferencial vale os V.C. equivalentes aos produtos feitos (Ex. 1 caixa de EXTreme equivale a 34 V.C.)

Fazendo isso você já garante USD$250,00!!!

Mais ainda tem mais!!!

Se qualificando para a Promoção Eu Quero MAIS Dinheiro você pode participar da Promoção Eu Quero MAIS Dinheiro EM DOBRO e receber mais USD$500,00. Para isso você precisa ajudar três patrocinados pessoais seus a se classificarem também para a Promoção Eu Quero MAIS Dinheiro.

Atenção: o valor máximo que você vai ganhar em dinheiro com essa promoção é de USD$750,00

Promoção também válida para Up Grades

=> Mais Informações sobre a Agel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br