quarta-feira, 31 de março de 2010

Agel Extreme lancamento

Agel Extreme


Energéticos em gel como o EXTreme são práticos para serem consumidos e transportados. São excelentes fornecedores e repositores de energia que lhe ajudarão a manter o rendimento e a disposição durante uma atividade física intensa e prolongada. São ideais também para repor os sais minerais perdidos no suor. Por serem de digestão rápida e fácil, são ideais para aquelas horas em que você não tem tempo de comer ou não pode ficar de estômago "cheio".



EXTreme não apenas útil para esportistas, mas também para qualquer pessoa que esteja precisando de uma fonte prática e econômica de energia no meio do dia.


É muito comum ao longo do dia, devido a uma noite mal dormida ou ao estresse intenso, seja no trabalho, em casa, ou em qualquer outro lugar, sentirmos uma sensação de cansaço físico e mental. O uso de um gel energético nestes momentos pode trazer grandes benefícios, melhorar a disposição, a atenção e o foco.


Extreme é um energético em gel que traz uma combinação perfeita com vitaminas C e E e extrato de guaraná. Energéticos em GEL são práticos para serem consumidos a qualquer hora do dia. A facilidade do transporte e sua rápida absorção fazem do EXTREME o suplemento ideal para atletas e pessoas que tem uma atividade mental intensa. Nesses casos é necessário fornecer aquela recarga de energia "rápida e duradoura"

O Guaraná tem sido usado há séculos pelos indígenas do Amazonas como estimulante Natural por ser uma excelente fonte de energia vinda da Guaranina, aliado com a Frutose , a Vitamina C e E (antioxidantes importantes) fazem desse produto o numero 1 da escolha das pessoas.

Extreme é um excelente energético que repõe suas energias de forma rápida e prática devido a sua embalagem em saches de 30g, possui fácil absorção, proporcionando a energia necessária. Contém vitaminas fundamentais e antioxidantes, capazes de prevenir ações de radicais livres durante os exercícios físicos.

Aguardem nas próximas semanas estaremos enviando maiores informaçoes sobre o EXTreme como preços, volume, pré venda.


Lembramos a todos que estamos no final do mês, mas que ainda está em tempo de se classificar para o Premieré Club.

Venha você fazer parte da história da Agel e ser um membro fundador do Premieré Club!!!

Qualificados estaram também no Jantar VIP no próximo evento dias 22,23 de maio em São Paulo

4 comentários:

  1. " para mim vai ser otimo pois, faço uso diariamente de energetico em pó, diluido em agua.
    com o gel vai ser bem mais facil. tenho certeza que com o EXtreme vamos ter sucesso!!! obrigado pelo apoio Adriano."

    ResponderExcluir
  2. qual e o valor dos quit.poderia enformarme .

    ResponderExcluir
  3. Ola ,Rosimeri

    veja todas suas perguntas no link

    http://budurl.com/agelinfo

    ou no meu site

    http://www.myagelworld.com

    ResponderExcluir
  4. Amei ese video, vai ser um estouro mesmo esse extreme!!1

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br