domingo, 7 de março de 2010

Evento Agel Brasil

Evento Agel Brasil - Inauguração do Escritório e Treinamento


05/02/2010


Estimado(a) Member,

É um enorme prazer, que convidamos todos os membros do Brasil a participarem de mais um evento corporativo de nossos distribuidores Agel, evento que será realizado nos dias 13 e 14 de março em São José dos Campos – SP.

No dia 13 de março o evento será no escritório de São José dos Campos, a partir das 19:00hs até 22:00hs, dando inicio a uma cerimônia as 20:00h.

Estaremos de portas abertas, para que todos os distribuidores possam nos visitar e conhecer a equipe do corporativo do Brasil.

O Endereço do escritório fica no Espaço Andrômeda - Av. Andrômeda , 693 salas 55,56 e 57 – Jardim Satélite – São José dos Campos – SP.

Já no dia 14 de março, teremos um Treinamento de Liderança com inicio as 10:00h finalizando as 17:00h.

O evento acontecerá no Hotel Caesar Business, localizado na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9.009 – Jardim Oswaldo Cruz -São José dos Campos – SP.

Muitos estarão presentes neste evento, incluindo Jorge Rodriguez e Ryan Blanchard juntamente com vários líderes brasileiros que ministrarão este treinamento.

O custo do convite individual será de R$ 40,00 e poderão ser adquiridos no escritório virtual. Siga as seguintes instruções:

1 – Encomendas > registro em eventos > Escolha a opção: Treinamento - Agel Brasil

Será um final de semana inesquecível, pois estaremos compartilhando experiencias com pessoas já bem-sucedidas.Um evento como este pode mudar a sua vida para sempre e permitir que você realize os seus sonhos.

Agora é sua vez de brilhar BRASIL! E ser o orgulho do resto da família Agel!

Um Forte abraço

Adriano L , Levi e Adriana e demais lideres do Grupo Agel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br