quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Presente de Natal

E isto ai , Amigos !!

O Natal e o ano novo ja estão ai e quero agradescer a todos por terem feito parte da minha vida neste ano.

O ano de 2009 foi melhor por ter tido você como meu amigo e te agradesço por isto .Quero te convidar para que juntos criarmos agora um 2010 ainda melhor.

e para fazer de 2010 um ano especial , preparei 2 bonus especiais para você.

BONUS 1 : Ebook As a Man thinketh , traduzido para o portuques
As a Man Thinketh ( Como um homem pensa ) é uma filosofia poderosa que influenciou muito a minha vida bem como a de milhares de pessoas e tenho certeza pode ajudar você tambem a criar um ano de 2010 do tamanho dos seus sonhos
Leia e releia este livro . Fique a vontade para enviar copias do mesmo para seus amigos
=> Clique aqui para receber seu ebook As a Man Thinketh em Portuques

BONUS 2 : Um site iqual ao meu para ajuda-lo a divulgar seu negocio Agel.

Este site ja vem com um programa de envio de respostas automatico , que envia mensagens para as pessoas interessadas ,de modo que você pode passar o reveilon na praia e deixar o site trabalhando para você !!Os emails foram cuidadosamente pre-escritos por mim de modo a dar as mais importantes informações para seus futuros parceiros ajudando você a cadastrar mais pessoas - Isto e que é renda passiva alavancada!

Este é um bonus exclusivo para as pessoas da minha equipe que estão ativas , sequindo o criterio abaixo
2.1 Todo mundo que estiver ativo com pelo menos 100 CV no mes de dezembro , recebe o site gratuito por 1 ano ( Valor de 200 reais )
2.2 Quem estiver ativo com 50 CV recebe o site por 6 meses ( valor de 130 reais )
Então se você ainda nao fez seu pedido , nao perca esta oportunidade de ter seu site gratuito !Faça seu pedido ainda hoje !
Para receber seu site , envie o numero de seu ID para o email info@myagelworld.com , com a mensagem solicitacao do site gratuito.Por favor ,
verifique que os pontos (CV ) ja estão aparescendo na sua conta antes de enviar email.

Se você perder esta promoção, vai ter de gastar 200 reais se quiser um site iqual a este para o ano de 2010 (isto e , se eu não aumentar o preço ate lá )

Por ultimo , uma ideia que pode ajuda-lo a ter mais dinheiro para gastar no ano novo :
Você normalmente gasta dinheiro nos presentes de natal e ano novo para seus amigos e familiares , então porque não economizar e invez de gastar , fazer um investimento dando um dos incriveis produtos da linha Ageless , aproveitando as festas para promover seu negocio ??

Uma ideia ainda melhor , dar um kit inicial para
para aquela pessoas realmente especial. Ao mesmo tempo em que ela recebe um presente incrivel estara tambem recebendo um negocio que ira ajuda-lo em 2010 ! E você tera um novo parceiro no seu negocio

Juntos vamos fazer de 2010 um incrivel sucesso ,

Boas Festas e um prospero ano novo ,

Fiquem com Deus,

Lideres do grupo Agel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br