quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A morte de uma lenda - Tributo a Jim Rohn

Dia 5 deste mes , Jim Rohn , um dos maiores lideres e motivadores de todos os tempos nos deixou.

Jim inspirou muito a minha vida , bem como a de milhares de pessoas .Embora nunca o tenha visto pessoalmente , seus ensinamentos influenciaram muito minha carreira e minha vida e lagrimas escorrem do meu rosto quando penso nesta pessoa incrivel que nos deixou.....

Me lembro de alguns de seus discos que escuto constantemente

Embora tenha nos deixado seus ensinamentos ficaram em nossos corações para sempre.

Sem duvida , Jim deixou um legado eterno e mudou para sempre o rumo de todo o planeta.

Uma de suas quotas ele dize :
"Learn to help people with more than just their jobs: help them with their lives." - "Aprenda a ajudar pessoas em mais do que apenas seus trabalhos : ajude-as com suas vidas" - não tenho duvida que foi isto que ele fez .

Obrigado , Jim - Descanse em Paz

Junte-se a milares de pessoas e deixe seus comentarios em http://tribute.jimrohn.com/

Um comentário:

  1. Jim Rohn foi sem sombra de dúvida um dos maiores motivadores que já passou por este planeta.Aprendi muito com os seus ensinamentos, capacidade de liderança, ajudar os outros, e formar uma equipe.Deixa muitas saudades.

    Vandilson Santos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br