terça-feira, 17 de novembro de 2009

Evento I am Agel Brasil

WOW
Que evento fantastico ??

Entre as muitas sessoes de treianmento incriveis vou citar rapidamente algumas :

- Glen Jensen , CEO da Agel , explicou como tirar o melhor de cada situacao e mostrou como uma visao e lideranca pode reverter aquilo que seria um grande fracasso em um enorme sucesso

- Yair Bar Lev , duplo diamante , mostrou como apenas 4 decisoes tomadas no momento correto mudaram e modelaram sua vida totalmente !

Eu aprendi muitas coisas , e voce ??Quais as coisas mais importantes que voce aprendeu ?

Gostaria que voces digitassem nos comentarios aquilo que mais gostou , o que de mais importante aprendeu e quais as decisoes que tomou para sua vida e para seu futuro na Agel .

Terca-feira , dia 24 , estaremos fazendo uma sessao de treinamento e escolherei algumas pessoas ( de acordo com os comentarios que enviarem ) para falar . Esta e uma excelente oportunidade para voce comecar a mostrar sua lideranca

Se voce tem fotos por favor me envie para o endereco info@myagelworld.com . Nao esqueca de colocar um comentario explicando a foto

Um comentário:

  1. Um Espetáculo!
    Um Evento que permanecerá na História!

    Sou de Santa Catarina e só Deus sabe as lutas que passei para finalmente chegar no evento "I am Agel".

    Pude presenciar diversos ensinamentos. Os mais importantes para mim foram as humildes e sinceras palavras dos maiores líderes mundiais da Agel.

    Mais do que motivado, sai em paz e feliz. Sei que estou na hora certa, no lugar certo, e com as pessoas certas. Decidi abrir meus olhos e perceber que a Agel me proporcionará o estilo de vida que tanto procurei.

    Esta frase eu sempre levarei comigo...

    " A única segurança que você sempre terá na sua vida é o que você constrói para você mesmo."

    Confiem em Deus e em vocês mesmos...
    Sucesso e boa sorte a todos...

    Benjamin Lechuga - Líder Sul - 100% Agel

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br