quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agel inicia suas atividades no mercado do Peru


Agel Enterprises orgulhosamente anuncia a abertura oficial do país do Peru.


Peru é o terceiro mercado sul-americano da Agel (junto com Colômbia e Brasil) e seus 52 em todo o mundo e representa a continuação do crescimento e vitalidade da proposta da Agel por todo o globo.

Inicialmente, quatro produtos de gel da Agel estão disponíveis no Peru: Agel MIN (vitaminas essenciais e minerais), Agel UMI (alimentação do sistema imunológico), Agel HRT (coração-específica anti-oxidantes), e a Agel CAL (com cálcio para os ossos).

Temos vindo a trabalhar neste mercado há algum tempo", observou Zach Bradley, VP Agel da América Latina ", por isso estamos começando com uma liderança forte já em vigor. Este mercado está pronto para o crescimento e será mais uma pedra angular do crescimento estratégico da Agel na América do Sul ".

O ebento de lançamento do Peru será realizado sexta-feira e sábado, dezembro 3 e 4, na cidade de Lima. Presidente da Agel Scott Bocklund, VP da América Latina Zach Bradley e Double Diamond Director Daphne Zirlinger estarão presentes.

Clique aqui para ver mais informacoes sobre Agel Peru

Para obter mais informações sobre o evento programado, ou sobre como você pode participar do mercado peruano, envie um e-mail para csperu@agel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br