quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Executivo ou Basico - Que plano escolher ?

Se você realmente leva o seu negocio a sério e esta determinado a ter sucesso neste negocio , então sem duvida deve optar pelo plano executivo

Leia as vantagens do plano executivo e entenda porque deve fazer seu negocio no plano executivo

Mais produtos - como executivo você recebera um numero bem maiores de produtos permitindo que tenha mais produtos para montar o seu negocio . No plano executivo voce recebera mini-kits AgelLess que podem ser vendidos/dado para seus convidados que queiram testar o produto melhor antes de entrar no negocio.É bem provavel que um convidado que teste o produto atraves do mini kit ira querer fazer o negocio

Duplicação - Se você se cadastrar como varejista tera poucas chances de cadastrar um executivo , pois seus amigos tendem a copiar / duplicar o que você fez .
Inevitavelmente as pessoas irão lhe perguntar qual o nivel que você se cadastrou e irão fazer o mesmo
O que você prefere cadastrar executivos e ganhar bonus de 200,00 dolares ou varejistas e ganhar bonus de 35$ ? Se como eu prefere executivos , entao deve cadastrar-se neste nivel tambem

Maior volume - Ao cadastrar um executivo a rede recebe 500 CV , enquanto que um varejista gera apenas 125 CV. Sua rede ira duplicar o que voce fizer ( vide duplicação acima )

Mais retorno pelo seu tempo investido - Você ira gastar o mesmo tempo para cadastrar , treinar e dar suporte a um distribuidor seja ele varejista ou executivo, so que ira ter um retorno muito maior trabalhando com uma rede de executivos . Se pretende crescer rapido dentro deste negocio montando uma rede de executivos , deve começar sendo um deles ( mais uma vez principio da duplicação )

Avanço de RANKS - é extremamente importante que você e sua organizaçao avancem de RANK o mais rapido possivel. Se sua organização trabalhar no nivel executivo , precisa de apenas 2 executivos (500 CV ) na perna menor para atingir o rank de supervisor ( 1000 CV ) enquanto que precisara de 8 pessoas no nivel basico ( 125 CV ) para atingir a mesma qualificação.
Ter pessoas em sua organização subindo de nivel rapidamente é a garantia de manter seu grupo estimulado , crescendo e ganhando dinheiro juntos

Bonus executivo - apenas os executivos recebem o bonus executivo - que varia entre 40 e 60 dolares por cota. Voce recebe uma cota cada vez que o volume da sua perna menor subir mil pontos ( ate um maximo de 40 mil pontos ).
Por exemplo , se em um mes sua organizacao crescer de 10.000 para 20.000 pontos voce recebera 10 cotas ( 20 mil - 10 mil = 10 mil de diferença = 10 cotas) , que darão cerca de 400 a 600 dolares. So este bonus ao longo do tempo ira ser superior ao valor do KIT executivo ( veja bonus 3 no plano de pagamento da agel )

Bonus de Ranking - este é um outro bonus que e pago somente aos executivos ( veja bonus 4 no plano de pagamento da agel )


3 centros de negocios - como executivo voce tera 3 centros de negocio e podera chagar ate 75.000 mil dolates em bonus de volume de equipe

Seriedade - muitas vezes alquem pensa : Vou tentar , como não tenho certeza se ira dar certo ou não , irei iniciar no plano varejista - Se este for o seu caso , faça um favor para você mesmo - não tente e evite assim perder seu tempo e dinheiro , bem como o tempo de seu patrocinador. Pessoas que começam com esta mentalidade não tem nenhum comprometimento com o sucesso do negocio e sem dúvida acabam falhando .

Comprometimento do seu patrocinador - Seu patrocinador ira ter de dividir o tempo dele entre as varias pessoas que estão fazendo o negocio . Naturalmente seu patrocinador ira trabalhar com as pessoas que estão mais comprometidas e tem mais chances de ter sucesso , que são geralmente os executivos.
Pessoalmente , tenho um numero grande de executivos em primeira linha com os quais estou comprometido na maioria do meu tempo , os demais infelizmente ficam em segundo plano - Não leve a mal , mas isto é como um jogo de xadrez , quando você der um grande passo a frente (entrando como executivo ) seu patrocinador ira fazer o mesmo . Mostre um pequeno comprometimento e é isto que deve esperar em troca

Existem apenas 2 motivos unicos pelo qual você deve optar pelo kit básico :

1- Realmente não consequiu o dinheiro para investir e sua unica opção e o básico :Neste caso faça um plano junto a seu patrocinador de como ira ganhar dinheiro na Agel para poder reinvestir e fazer seu upgrade . Como patrocinador , recomendo que você verifique se seu novo membro de equipe realmente esta comprometido com o negocio.

2- Quer apenas usar os produtos e talvez ganhar algun extra recomendando aos amigos - neste caso o plano básico ira atender as suas necessidades

Clique aqui para ver o conteudo / preco dos kits executivo e basico

Recomendamos que voce faça o upgrade de sua conta o mais rapido possivel
=>clique aqui para ver como fazer o upgrade da sua conta Agel

Um comentário:

  1. gostei do plano claro,mais uma empresa nova e o sol nasceu para todos,quero informações especificas do valor,para ser um executivo,qua a quantidade de produtos,obrigado.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br