quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Adriano , como faço para garantir a minha posicao e começar a construir minha fortuna com a Agel ??

Ola , Amigos

Com a explosão do nosso grupo , esta é a pergunta que eu mais tenho ouvido ultimamente (alias uma das minhas preferidas ):

Adriano, como faço para garantir minha posição e começar a construir a minha fortuna com a Agel ?

Bem assim estou colocando ai a resposta :

1 - Para isto envie os sequintes dados para a pessoa que lhe contatou:

Nome completo:
Endereço :
Cep
Cidade
Estado
CPF
Telefone
email

Apos fazermos o seu cadastro , iremos emitir o boleto bancario no valor de 97,40 Reais ( noventa e sete reais e quarenta centavos ) para confirmar a sua posição na Agel

2 - Cadastre-se no site de suporte em www.myagelworld.com/ptbr

3- Lique para seu novo patrocinador o mais rapido possivel

4- Pegue uma passagem de aviao para o mais proximo evento da Agel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br