quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Plano pagamento Agel - Duvidas

Por favor , coloquem aqui duvidas sobre o plano de pagamento Agel ( utilizem os comentarios ) para que eu possa adicionar as principais duvidas a apresentação de amanha ( quinta )

A apresentação de amanhã sobre o plano de pagamento sera as 22:00 ( apos a apresentação normal da oportunidade Agel ) .
Acesso a sala virtual pelo link www.myagelworld.com/abb

8 comentários:

  1. Olá Adriano, gostaria de postar uma dúvida, que sempreme perguntam e não si bem ao certo.
    Pra continuar-mos habilitados pra recebermos os bonus, temos uma exigência mínima de consumo, alguns falaram em duas caixas, outros em uma, tenho ouvido que se consumirmos apenas uma, teremos 50% dos bonus e 2 caixas 100%. E também não ficou claro quanto ao consumo da linha ageless, pois são 7 produtos e podem ser vendidos separadamente e cm preços variados. Gotaria que desse uma explicação sobre isso, se não for possível na apresentação, depois eu converso com o sergio, mas penso que seria interessante esclarecer a todos.
    Um Abraço!!!
    Alexandre e Janaina

    ResponderExcluir
  2. Ola , Alexandre e Janaina

    obrigado pela duvida . Sim isto sera esclarecido BEM no treinamento de hoje . Por favor perguntem no final da apresentação quanto a linha Ageless e irei explicar para todos tambem !
    Obrigado pela sua liderança

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriano.

    Me chamo Mohandas Hirata e minha dúvida é a mesma do Alexandre Kava, e tbm sobre quantas gramas são cada sache. No momento estou no interior do MA-Açailandia e aqui ngm nunca ouviu nem sobre os produtos e sobre a oportunidade AGEL, e aqui eu conheco donos de Academia, estou focado aqui em açailandia em te-los como líderes, pois o potencial de kda um é imenso, pois eles não so poderam atuar com vendas dos produtos em sua propria academia como tbm oferecer a oportunidade AGEL em seu propio ambiente atual e assim formarem sua equipe, sei que não devo pre-julgar ngm sobre a oportunidade agel, mais posso focar em pessoas que sei que teram mais facilidade com a oportunidade oferecida e mais facilidade em oferece-la. Por ja serem ´pioneiros com suas academias, seram tbm pioneiros como os produtos e a oportunidade para seus clientes.E dia 20 de Dezembro estarei voltando pra Joao Pessoa e farei o mesmo trabalho por la, com donos de academia e pessoas que tbm não são do ramo, mais focarei nisso. Pois acredito que são oportunidade e produtos que não teram como ficar de fora, quem procura malhar, procura ter uma boa saude e qualidade de vida, justamente os nossos produtos e a oportunidade.
    Critica ou sugestão é bem vinda ..

    Sem mais,
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meu nome é Ricardo, recebí um e-mail ontem que diz o seguinte: terei que pagar o boleto bancário em 3 dias e se isso não acontecer o meu registro estará cancelado, então eu pergunto que boleto será esse? Se não recebí nenhum boleto! Estou me sentindo pressionado e não foi isso que vi em alguns treinamentos, nada consta que tenho um prazo determinado para pagar isso ou aquilo, sei que existem dois kits, o básico e executivo, porém não sei os valores dos produtos para que eu possa revender e saber se possa com isso reaver o investimento, portanto creio ser necessário um esclarecimento sobre os valores dos produtos e se eu posso comprar livrimente sem imposições de cancelamento. Obrigado e aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, meu nome é gileno.
    Gostaria de um esclarecimento com relação a est forma de pagamento súbita.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, meu nome é Gileno. Acredito que esta empresa seja séria e estou levantando esta bandeira. No entanto, me passaram um e-mail obrigando que eu fizesse o pagamento dentro de três (03) dias úteis, caso conrário o meu registro seria cancelado. Quero dizer o seguinte: Em momento algum me colocaram a forma de pagamento para entrar neste negócio. agora chegam me precionando em 03 dias para pagar,acho que não deve ser assim. Porém se a única forma for essa, peço o ressacimento da minha ( e de minha esposa ) taxa de adesão e ficamos de fora desta empresa que se diz ser diferente das outras.
    Acho que não deveria nos tratar desta forma, pois acreditamos na empresa desde o seu primeiro momento aqui em Recife - Pernambuco.
    Obrigdo, aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Paraiso e Gileno ,

    Pelo que entendo do email , estao se referindo a pessoas que ainda nao pagaram a taxa de cadastramento .
    Ao que entendo este cancelamento nao esta ligado a obrigacao de fazer o UPGRADE em 3 dias.
    E trata-se de um mal entendido - pessoalmente estou vendo tb esta situacaoo em relacao a este email
    Em todo caso peco a gentileza de enviarem esta pergunta diretamente ao atendimento ao cliente AGEL (veja o telefone neste blog )

    ResponderExcluir
  8. oi adriano eu não pude participar do treinamento pois estava viajando passei a semana passada no salão duas rodas em são paulo, e la não tive tempo de acessar a internet, mas agora estou de volta e estou entrando novamente na net pra falar com os amigos.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br