segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agel Brasil

"A Agel está 100% comprometida em abrir o mercado brasileiro! Nós estamos aplicando TODOS os recursos,pessoas e tempo para fazê-lo agora, o mais depressa possível! E vamos continuar até chegarmos no nosso objetivo."
Este foi o testemunho que o Glen Jensen, CEO da Agel, deixou neste treinamento da passada 3ª
feira.


Assista ao testemunho dele e ao treinamento do João Diogo Marques.
Acesse aqui: http://bit.ly/1cEFyt

Comprometa-se agora com o seu crescimento pessoal e com estas atividades, e veja a sua vida tomar um rumo acelerado no caminho da prosperidade e da liberdade pessoal!



3ª feira 1 de Setembro, 23h00 de Lisboa,

19h00 do Rio de Janeiro,

em www.onlineABB.com

Com João Diogo Marques e Craig Bradley

(Co-Fundador da Agel Enterprises)

a semana passada falamos sobre Criar a Sua Segurança Financeira, as acções e as metas que lhe permitirão conseguir chegar onde quer. É um caminho simples, mas não é fácil percorrê-lo. Chegou a hora de criar a infra-estrutura que nos permitirá a todos crescer , e ajudar outros a crescerem, dentro da Agel e do Network Marketing. Este é o último webcast/treino da série "O Caminho das Estrelas", e é aqui que tudo a informação das últimas 6 semanas se integra. Para que a nossa visão se materialize temos que construir a cultura para que aqueles que nos sucedem possam evoluir e concretizar as suas ambições.

O sistema de duplicação da Agel é bastante simples e fácil de compreender: são acções simplesque, quando aplicadas num período de tempo consistente, produzem os objectivos e metasque você tanto procura na vida. Para isto é preciso um compromisso pessoal e uma abertura mental para aprender e ser treinado.

Então você terá o nível de consciência necessário para atrair os resultados que deseja, proporcionar o nível de vida que quer para a sua família e guiar outros para caminharem na mesma direcção.

O tema do webcast de amanhã será "Criar Uma Cultura de Riqueza". Para podermos semear as sementes e colher o seu fruto no futuro temos que ter um solo fértil. O solo em que plantamos a decisão ou a dúvida, o sucesso ou o fracasso é a nossa mente. É necessário criarmos juntos a infra-estrutura e a ética pessoal que nos permitirá colher o fruto dos nossos esforços, e na qual nos podemos apoiar e suportar outros no mesmo caminho. Isto é a Cultura de Riqueza Agel!

Esteja presente, 3ª feira 1 de Setembro, às 23h00 de Lisboa, 19h00 do Rio de Janeiro. Aceda à sala 15 minutos mais cedo. Os treinos estão estudados para serem um círculo completo, com começo meio e fim. Vá a www.onlineABB.com. Insira o seu nome e faça "Enter Room" (não precisa de palavra passe). É necessário ter o software Java instalado. Caso não o tenha, pode fazer o download em www.java.com/pt_BR/.

PROGRAMA

21 de Julho "Os Fundamentos para a Duplicação"
28 de Julho "Os 10 Passos para a Sua Liberdade com a Agel"
4 de Agosto "Porque é que Você está Aqui?"
11 de Agosto "A Sua Lista de Contactos - Prospecção com Poder"
25 de Agosto "A Sua Segurança Financeira"
1 de Setembro "Criar uma Cultura de Riqueza"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br