sexta-feira, 12 de junho de 2009

Perguntas que voce deve fazer a si mesmo antes de entrar no negocio Agel

A primeira pergunta que você deve se fazer é :
Será que com meu trabalho atual irei consequir atingir meus objetivos pessoais e financeiros ?
Será que esta é a vida de meus sonhos e o trabalho que sempre quiz , ou será que quero algo mais para mim e para minha familia ?


Se você respondeu que gostaria de mais da sua vida ( mais dinheiro , mais tempo livre para a familia e amigos, mais liberdade ) então ai vão mas algumas perguntas e respostas que você deve se fazer antes de entrar no negocio Agel.Meu objetivo aqui não é de forma alguma convence-lo e sim ajuda-lo a tomar a decisão mais adequada para você


P:Quanto dinheiro posso ganhar com a Agel ?
R:Excelente pergunta e a verdade é que algumas pessoas não ganham nada. Outras por sua vez , levam este negocio com toda a seriedade e ganham mais dinheiro do que ja ganharam em toda a vida. A verdade é que este e um negocio como qualquer outro.Nossa equipe ira fazer todo o possivel para ajuda-lo a ter resultados fantasticos e acreditamos que pode alcança-los , mas isto so depende de você.

P: Será que eu preciso abandonar meu emprego para fazer a Agel ?
R: De forma alguma ! Mais do que isto ,como seu treinador e responsavel pelo seu sucesso , não vou permitir que você abandone o emprego antes de ter alcançado um rendimento significativo na Agel

P:Será que preciso ser um especialista em nutrição para fazer a Agel ?Preciso ser um bom apresentador ?
R: Mais uma vez não - Temos ferramentas , como videos , sites , apresentações virtuais que você pode usar para tirar as duvidas de seus amigos e ate mesmo fazer as apresentações no seu lugar !

P: Ainda não temos a ANVISA , como podemos fazer o negocio ?
R:De fato , estamos na fase final de aprovação dos produtos externos( que esperamos deva acontecer dentro de algumas semanas ) ,mas temos toda a linha extrena Ageless aprovada !! E é justamente esta a grande vantagem - Você esta começando o seu negocio antes que um numero gigantesco de pessoas saibam da Agel que é justamente o que vai acontecer quando tivermos a aprovação tambem dos produtso internos e assim esta saindo na frente !

P: Me parece legal , mas ainda tenho duvidas se ........
R: Amigo, o fato é que você vai ter muitas duvidas ,e a medida que saber mais , tera ainda mais duvidas , a unica coisa que você precisa realmente saber AGORA e se você ve aqui uma oportunidade para você e sua familia


Se mesmo assim , você ainda esta em cima do muro , ai vão algumas das desculpas mais comuns para você não começar o seu negocio agora :

- Não tenho conhecimentos em Marketing ( experiencia com vendas e desculpas do tipo ! )
Eu sei :-)) . Este é o motivo pelo qual você esta lendo isto e porque preparamos os diversos treinamentos para você . Nenhum de nos nasceu dando palestras ou com qualquer experiencia no mundo de negocios ,mas com algum esforço todos podemos aprender . Assim como eu consequi você tambem pode !!

- Não tenho dinheiro !!
Bem amigo se você chegou nesta fase da sua vida e não tem uma quantia minima para investir em algo que pode mudar a sua vida , não acha que talvez tenha algo de errado ? Não acha que é justamente este o motivo pelo qual deve encontrar uma forma de entrar no negocio ?
Ou talvez este negocio nao seja para você - É melhor voce economizar o dinheiro para o supermercado, ao menos terá comida para colocar na mesa

- Existe muita competição , eu não vou consequir!
Você tem toda razão , deixa para la . Um de meus gurus diz :
"Se voce pensa que você pode ou se pensa que não pode , nos 2 casos você tem razão".

É melhor voce desistir e deixar outra pessoa ganhar o dinheiro !Por favor , passe o endereço do meu site à ela.

- Não tenho tempo para isto, estou ocupado trabalhando para sobreviver!
Vou lhe responder com uma historia . Um lenhador usava um machado tão velho que não cortava mais nada. Seu colega lhe dize: 'Amigo , tem de afiar o machado ' , ao que o primeiro lenhador responder 'Não amola , tenho de terminar o meu trabalho' ....acho que entendeu , né ?


Bem , e por ai vai , poderia trazer lhe mais uma infinidades de desculpas ...mas a questão final é :
Será que você ve aqui uma oportunidade de melhor a sua vida e a vida de seus filhos ??

Caso sua resposta seja sim , então terei um imenso prazer de trabalhar com você . Me contate o mais rapido possivel :

Tel 11- 37171811
skype nanoyael / MSN adriano@myagelworld.com
email :adriano@myagelworld.com

e se precisa de mais detalhes clique aqui para ver meu site sobre a Agel

De qualquer jeito , tenha uma vida abençoada por Deus

Adriano

5 comentários:

  1. Boa noite,Adriano!

    Pesquisando sobre marketing de rede, encontrei site da Agel. Assisti as apresentações em vídeos e colocações esclarecedoras como as suas.No entanto,tenho algumas dúvidas:Como vender produtos sem registro da Anvisa?

    ResponderExcluir
  2. Outra:´Posso adquirir um único produto
    como cliente ou necessitaria entrar como distribuidor adquirindo uma cota mínima de
    participação? Aguardando retorno,desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Margareth Bonfim
    bom dia Adriano! Vc me disse que a Angel iniciaria no Brasil com cosméticos. No entanto todos os videos e comentários são de nutrição. Como posso conhecer os cosméticos? obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  4. qto ao licenciamento da ANVISA, gostaria de saber como um produto importado, pode ser veiculado sem problema? Gostaria de um esclarecimento melhor. Qto ao investimento, ainda não ficou claro pra mim. Ex.: tenho interesse no plano executivo, que custa quase R$2000. Tenho direito de escolher os produtos? Ou o kit ja vem pronto com produtos variados? Ja tenho experiencia com outra empresa, e não me agrada esse tipo de não escolha. Lógico, que perguntas e respostas prontas, não esclarece nada. Qto devo investir inicialmente? Quando devo renovar esse plano executivo, para continuar ativo, tendo direito às comissões? Obrigado, Daniel.

    ResponderExcluir
  5. Ola , Daniel/Margareth

    Excelentes perguntas
    Por motivos eticos prefiro que fale com a pessoa que lhe convidou para a Agel e ele sabera como lhe responder
    Atenciosamente

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br